Facebook

Notícias

Sescon realiza debate sobre a crise e aponta oportunidades de negócios para o setor

Devido a repercussão da participação do vice-presidente do Sescon-Serra Gaúcha, Joacir Reolon, na Reunião-almoço da CIC Caxias, dia 15 de janeiro, que debateu sobre o cenário da crise para a indústria, comércio e serviço, a entidade promoverá um Café com Estudos focado no tema. Dessa vez Reolon, juntamente com o diretor do Sescon/RS João Batista Custódio Duarte abordarão o tema "Controladoria como Ferramenta para Superação de Crises". O evento acontecerá no dia 21 de março, das 8h às 9h30, na CIC Caxias.

Diferente do debate do dia 15, que além do vice-presidente do Sescon, contou com a participação do presidente do SIMECS, Reomar Slaviero, e do Sindilojas, Sadi Donazzolo, e abordou a crise nos três setores, o Café será focado em promover um debate chamando a atenção dos empresários contábeis quanto à importância do uso da controladoria para auxiliar os  clientes na superação da crise. “Precisamos aproveitar este momento de dificuldade para oferecer este diferencial e fidelizar o cliente”, explicou Reolon.

O evento é aberto ao público. As vagas são limitadas, sendo um ingresso gratuito por empresa associada ao Sescon-Serra Gaúcha e os demais a um custo de R$ 25,00. Empresas não associadas o valor é de R$ 35,00. Informações e inscrições 54 3228.2425.

Veja também

Receba nossas novidades

Patrocinadores de Gestão

Emercor Emergências Médicas - Wolters Kluwer - MHC Seguros - Sicoob

Filiado à

Fenacon

SESCON SERRA GAÚCHA
Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas da Região Serrana do RS

Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Bairro Jardim América - Caxias do Sul - RS - CEP 95050-520
Fone/Fax (54) 3228.2425 - 3222.7825

Desenvolvido por TUA Web Tecnologia